segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Na Coreia do Sul e no Japão, dormir no chão é comum e, por isso, as fabricantes alertam sobre os riscos

 


Uma sul-coreana foi pega de surpresa pelo robô-aspirador enquanto tirava uma “soneca” no chão de sua casa: confundindo seu cabelo com sujeira, o aparelho sugou as madeixas da mulher, da cidade de Changwon, que teve de chamar o resgate para ajudá-la. As informações são do The Guardian.

 Sul-coreana chama resgate por cabelo preso em robô-aspirador Foto: The Guardian / Reprodução
Sul-coreana chama resgate por cabelo preso em robô-aspirador
Foto: The Guardian / Reprodução


A publicação não revela a data em que o incidente ocorreu. 

Na Coreia do Sul e no Japão, dormir no chão é comum e, por isso, as fabricantes alertam sobre os riscos. Porém, a sul-coreana de 52 anos, que não teve o nome divulgado, parece não ter tido consciência do ‘perigo’ e acabou acordando com os cabelos sendo puxados pelo aparelho. Não conseguindo se soltar, ela chamou o resgate, desesperada. Os paramédicos conseguiram retirar (parte) do cabelo a salvo. 

O robô foi criado em 2002 e é programado para aspirar a sujeira da casa – conseguindo pular obstáculos e chegar a qualquer canto. Porém, sua eficiência não ajudou muito a dona de casa que perdeu muito cabelo, mas não teve ferimentos graves. 








Fonte: Terra
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário