quinta-feira, 2 de outubro de 2014


 
A Polícia Civil prendeu em flagrante, na madrugada desta quarta-feira, 01, Milena dos Anjos Pompeu, 20 anos, com quem foram apreendidos 56 tabletes, com peso de 46 quilos, de maconha do tipo conhecido como limãozinho, e ainda 400 gramas de pedras de óxi de cocaína. A prisão foi realizada pela equipe de policiais civis da Seccional Urbana de Santa Isabel do Pará, sob comando do delegado Ricardo Rosário, em Belém.
presa e o material apreendido foram apresentados na sede da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), em Ananindeua, na Grande Belém. O flagrante resultou de investigações feitas pela equipe de policiais civis de Santa Isabel do Pará. 
Com eles, foi apreendido um carro usado no transporte do entorpecente. Milena foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes e está recolhida no presídio do Centro de Recuperação Feminino, em Ananindeua, à disposição da Justiça.
 
 Fonte: blogdomanoelsilva.blogspot.com.br
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário