segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Bebê é o primeiro filho da apresentadora e do marido, Fábio Faria. O anúncio foi feito por Robinson Faria, avô paterno do menino, no Twitter.

 

Patricia Abravanel deu à luz Pedro, seu primeiro filho com o deputado Fábio Faria. A informação do nascimento do menino foi dada pelo avô, Robinson Faria, vice-governador do Rio Grande do Norte e pai de Fabio, através de seu perfil no Twitter:

"Dizem que ser avô é ser pai duas vezes! Hoje meu filho conheceu a alegria de ser pai. Meu primeiro neto, Pedro, nasceu neste domingo com 50 cm e mais de 3kgs. Grande Pedro. Agradeço ao meu filho a Patrícia por me darem a alegria de ser avô! A nossa família cresceu e o primeiro neto será muito amado por todos. Seu avô lhe deseja muita saúde e felicidade Pedro!", disse Robinson na rede social.

Pouco depois a própria Patrícia - que é uma das seis filhas do apresentador Silvio Santos - se manifestou no Instagram. "Hoje nasceu o nosso Pedro, todo lindo e amassadinho. Maior alegria desse mundo!", escreveu ela, que também postou uma foto do enfeite da porta do quarto da maternidade: ursinhos dentro de uma tela de TV com o nome do menino (uma referência ao trabalho de Patrícia e de sua família na Televisão).

 Nasce Pedro, filho de Patricia Abravanel (Foto: Instagram / Reprodução) 

Nasce Pedro, filho de Patricia Abravanel
(Foto: Instagram / Reprodução)

 

Fonte: Site Ego

 

Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário