domingo, 8 de dezembro de 2013

Neste sábado (07), a cidade de Bragança, município localizado na região nordeste do Pará, vivenciou pela segunda vez consecutiva o evento esportivo na qual incluiu diversos clubes futebolísticos do município de Bragança e municípios circunvizinhos.

A iniciativa efetuou-se pelo sistema de comunicação Princesa, onde incluem as emissoras de televisão e as rádios Princesa FM, Sorriso FM, Mania FM e TV mania.

O Diretor superintendente das emissoras radiofônicas e TV, Rui Reis foi o idealizador do projeto esportivo que foi aceito com muita festa pela população bragantina.

A equipe esportiva da Rádio Sorriso FM esteve no município de Bragança fazendo a cobertura e transmitindo a final da 2ª Copa Mania de Futebol Masculino.

O evento contou com a presença do deputado federal Wladimir Costa, Rui Reis, diretor da rádio Princesa FM, Reginaldo Silva, diretor da rádio Sorriso FM, além do Secretario Estadual de Esporte e Lazer, Vitor Miranda, entre outras autoridades.

Rui Reis em nome de Wladimir Costa agradeceram as agremiações que participaram e bem como a população que compareceu em peso no “Natalzão do Wlad” realizado no mesmo dia da “Copa Mania” município de Augusto Correa. 

Veja as imagens:

















































Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário