segunda-feira, 25 de novembro de 2013




Sobe forte emoção foi marcado o Círio de Nossa Senhora de Nazare no município de São Miguel do Guamá, na manhã deste ultimo domingo (24), a padroeira dos guamaenses foi conduzida em procissão por ruas e avenidas de da cidade, acompanhada de milhares de devotos, que se comprimiram para chegar mais perto da berlinda com a imagem da santa.

O percurso de aproximadamente quatro quilômetros e meio estava repleto de romeiros que procuram o melhor local para ver a passagem de Nossa Senhora de Nazaré.


O dia começou com uma Missa Campal em frente à Igreja Matriz, seguindo em procissão, até a Igreja de Nossa Senhora de Nazaré, no Largo de Nazaré.

Em mais um Círio em veneração a Nossa Senhora de Nazaré, onde centenas de fieis foram as ruas do município de São Miguel do Guamá, no Nordeste paraense vivenciar esse momento impar de demonstração de fé, a Rádio Sorriso FM sempre presente em todos os eventos da cidade não poderia deixar de prestar a sua homenagem.


Através dos seus apoiadores; o Deputado Federal Wladimir Costa, Rui da Princesa, Reginaldo Silva, diretor da Rádio Sorriso FM e seu quadro de locutores realizam a transmissão em tempo real, e através de uma equipe de técnicos e repórteres levou ao ar a emoção do Círio 20113.










Um moderno sistema de transmissão foi montado para interligar os trios - elétricos, os meios de comunicação do município a Rádio Sorriso FM, além de uma belíssima homenagem que será feita em frente à emissora, o Rui da Princesa diretor da Rádio Princesa FM o maior apoiador da Rádio Sorriso FM e amigo do povo guamaense entrou no ar na Rádio Sorriso FM para deixar a sua mensagem aos fieis.

Além do Rui da Princesa, o Deputado Federal Wladimir Costa, ele que é devoto de Nossa Senhora de Nazaré, também entrou no ar na Rádio Sorriso FM para deixar a sua homenagem a Virgem de Nazaré e abraçar os fieis que participara do Círio 2013.

Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário