domingo, 18 de novembro de 2012

Foi preso em flagrante por porte ilegal de armas de fogo Michel da Conceição Silva da Silva, no entanto o fato criminoso ocorreu na cidade de Abaetetuba município na região nordeste do Pará, os policiais civis foram deslocados até a residência do acusado e lá se depararam com um verdadeiro arsenal de guerra, no interior da casa de Michel a polícia encontrou  quatro armas de fogo, duas espingardas calibre 16, um rifle calibre 20 e uma pistola 6.35, marca Taurus.



E mais ainda em revista dentro da casa do acusado foram encontradas 36 espoletas, cerca de 20 gramas de chumbinho,  29 cartuchos de cortina de fumaça,  sete estojos deflagrados de calibre 20,  cinco estojos deflagrados calibre 28,  dois cartuchos intactos calibre 16,  31 munições intactas de calibre 22 e seis munições intactas de 6.35 para calibre 22.  Os policiais apreenderam tudo e deixaram a interira disposição da justiça do material bélico encontrado na casa de Michel

Além destas armas Michel é acusado de ter tentado tirar a vida de seu vizinho, no entanto isso aconteceu por causa de uma briga e de estar ameaçando de morte toda a família da vítima. De acordo com o delegado Ronaldo Lopes titular da delegacia de polícia de Abaetetuba, Michel teve um problema com o vizinho, porque ele teria mexido com a esposa do acusado. "Os dois tiveram uma briga. Para se vingar das agressões, Michel fez disparos contra a casa do vizinho e ainda baleou um cachorro no local", relatou o delegado.

Depois destas acusações a polícia recebeu informações que o homem guardava em sua casa muitas armas de grosso calibre daí a polícia passou a investigar o caso. Durante a investigação foi comprovado que de fato havia mesmo grande quantidade de armas de fogo em sua casa, diante disso  a polícia rumou e entrou na casa e de fato se elucidou as suspeitas. Tudo foi apreendido e Michel preso em flagrante, agora vai responder por seus crimes na justiça dentro das leis.

 Fonte: ASCOM PC – Redação Planeta 97 FM


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário