quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Três homens foram presos por serem envolvidos em crimes nas modalidades de roubos, formação de quadrilha e tentativa de homicídio, estas prisões  ocorreram na cidade de São Miguel do Guamá, município localizado na região nordeste do Pará. As prisões resultaram de ações conjuntas das Polícias Civil e Militar na região. Um dos presos foi recapturado, no entanto este bandido estava sendo procurado pela polícia por ser foragido de Justiça. Gilberto Cordeiro dos Santos, de alcunha “Beto”, este então e os demais foram localizados após denúncias de que um grupo de homens em atitude suspeita estava reunido em uma casa na rua Filemon da Cunha Bicho, bairro Padre Ângelo. Os policiais militares e civis foram ao endereço e ali fizeram a abordagem. Após conferência dos documentos das pessoas, os policiais constataram que Gilberto dos Santos era foragido da Seccional Urbana da Marambaia, onde responde a inquérito policial por roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de armas.

Entretanto Gilberto, este então, já foi transferido para a Seccional da Marambaia onde vai continuar a responder pelos crimes cometidos naquele bairro da capital paraense. Seguindo outra denúncia anônima, os policiais civis de Igarapé-Açu, nordeste do Pará, prenderam Rodolfo Calazans, conhecido por “Bob”, o qual respondia na Comarca de São Miguel do Guamá pelo crime de tentativa de homicídio. A justiça de São Miguel do Guamá havia expedido mandado de prisão preventiva em desfavor de “Bob”, cuja ordem de prisão foi cumprida com o apoio dos policiais civis de Igarapé-Açu. Calazans está custodiado na Delegacia de São Miguel do Guamá no aguardo de transferência para uma casa penal.

Ainda em trabalhos de combate ao crime na cidade guamaense e região policiais, prenderam em flagrante por roubo o bandido Gilvan de Jesus Nascimento, que, em companhia de um adolescente, ambos com armas de fogo, assaltou duas pessoas das quais subtraíram dois telefones celulares no município de Irituia, região Guajarina. Ambos são moradores de São Miguel do Guamá. Policiais civis e militares de Irituia e São Miguel do Guamá conseguiram prender Gilvan em flagrante. Somente o adolescente conseguiu empreender fuga.
Fonte ASCOM PC


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário