segunda-feira, 26 de setembro de 2016

As oportunidades são destinadas aos cursos superiores de Administração, Engenharia Mecânica, Química, Produção, Direito, Economia e Contábeis

 

A White Martins está com 40 vagas de estágio abertas do seu programa “Novos Ares”, com inscrições até 30 de setembro pelo site www.whitemartins.com.br/estagio. As oportunidades são destinadas aos cursos superiores de Administração, Engenharia Mecânica, Química, Produção, Direito, Economia e Contábeis, e estão disponíveis nas cidades do Rio de Janeiro, Campinas (SP), Osasco (SP), Belo Horizonte (MG), Sapucaia do Sul (RS), Araucária (PR), Belém (PA) e Salvador (BA).
Os candidatos devem ter previsão de formatura entre julho e dezembro de 2018, inglês intermediário, informática e disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas por semana. Os benefícios incluem bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, auxílio-transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais e ticket-refeição. O contrato de estágio poderá ser renovado a cada seis meses, com duração máxima de dois anos.
TIM
A Tim também está com dez oportunidades para consultor de vendas de médias e grandes empresas para atuar na oferta de serviços de voz e dados para o segmento corporativo. A operadora busca profissionais cadastrados como empresário individual (CNPJ), dinâmicos, com poder de negociação, visão de negócios, com experiência em área de vendas, preferencialmente em telecom. Interessados devem enviar currículo para leomdsilva@timbrasil.com.br.
Para atuação mais forte na capital paraense, a operadora tem investido em expansão da sua rede 3G e 4G. A Tim é líder em cobertura 4G no país, alcançando 579 cidades e 64% da população urbana do país. Nos últimos 12 meses, foi registrado um crescimento de mais de 200% no número de clientes da operadora que utilizam a rede de quarta geração, que já somam aproximadamente 30% dos usuários de dados.

Fonte: ORMNews
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário