quinta-feira, 3 de março de 2016

Cláudio Rodrigues Carmona, de 43 anos, é primo do pesquisador encontrado morto na mala do carro no município de Castanhal

 Foto: Reprodução/Internet
Foto:Reprodução/Internet

Cláudio Rodrigues Carmona, de 43 anos, foi preso no final tarde de ontem (2), em Mosqueiro, distrito de Belém, acusado de matar o pesquisador João Guimarães Pinheiro, funcionário da Faepa (Federação de Agricultura e Pecuária do Estado do Pará). A vítima foi encontrada morta dentro do porta-malas de um carro no município na tarde da última sexta-feira (26). O acusado é primo do pesquisador e o teria matado com um canivete motivado por problemas na venda do veículo. Claúdio já estava com a prisão decretada pela justiça de Castanhal.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima teria ido até o município negociar o veículo com ajuda de Cláudio. Após verificar que o veículo tinha problemas na documentação e dar uma certa quantia em dinheiro para Cláudio, o pesquisador descobriu que o primo era um estelionatário. Cláudio já tinha passagens pela polícia pelo crime de estelionato.
No dia do crime eles teriam ido ao Detran (Departamento de Trânsito do Estado), em Belém, e também não conseguiram resolver o problema. Foi quando João ameaçou chamar a polícia e houve uma discussão dentro do carrro. Cláudio utilizou um canivete do próprio pesquisador para matá-lo, golpeando no pescoço, braço e outras regiões do corpo. Após matar o primo, Cláudio teria ido até a UFPA (Universidade Federal do Pará) para tentar jogar o corpo da vítima, mas não conseguiu. Ele circulou com o corpo até abandoná-lo em Castanhal, após passar a noite em um motel. Após o crime, ele fugiu para o distrito de Mosqueiro. Em depoimento após a prisão, Cláudio confessou a autoria do crime. Ele segue preso na sede da Superintendência da Polícia Civil de Castanhal.

Fonte:ORMNews
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário