quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Governo informou que só se pronuncia após Secretaria analisar material.

 

 Preso usaria outro nome em perfil da rede social (Foto: Divulgação/ ) 

Preso usaria outro nome em perfil da rede social
(Foto: Divulgação)


Selfies de presos tiradas de dentro da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo foram repassadas ao G1 nesta quarta-feira (2) por um policial da unidade prisional. De acordo com ele, as imagens, que são recentes, foram feitas com aparelhos apreendidos durante revista no presídio e mostram ainda uma piscina improvisada onde um detento tira foto.
O preso Anderson Monteiro Alves, apelidado de ‘Guri’, foi fotografado por um colega de presídio dentro da piscina. Para escapar de um monitoramento, ele teria mudado o nome que aparece no perfil do Facebook.
“Eles dizem que é para a criação de patos. Mas, é mentira, porque quando passamos pelo local, eles [presos] estão dentro da piscina só ‘de boa’ com cordão de ouro, relógios e óculos caros. Tudo só para se exibir. Nem se importam com a nossa presença. A piscina é dele [Anderson]. Já tentamos ‘derrubar’ esse ‘tanque de água’, mas não conseguimos”, afirma um policial, que não quis se identificar.
Ele afirma que a piscina fica na Ala 12, onde os presos de organizações criminosas têm quartos individuais. "Eles ainda têm um galinheiro. E é a maior dificuldade para entrarmos neste local", revela.

 Fazendo pose para foto em meio a garrafas de bebidas alcoólicas e sentado em uma cama, o preso Sebastião Frank Santos da Silva não se intimida com a lente fotográfica. Ele cumpre pena por tráfico e associação para o tráfico, conforme o policial militar que presta plantão na penitenciária.
Rhadryan Colares Lima chegou a fugir para o estado do Amazonas, mas foi recapturado e recambiado em janeiro de 2014 para Roraima. Na foto, ele aparece também em uma festa de uma organização criminosa.

 Preso se exibe com bebidas alcoólicas  (Foto: Divulgação/)Preso Sebastião da Silva se exibe com bebidas alcoólicas (Foto: Divulgação)

 Rhadryan Colares Lima participa de festa  (Foto: Divulgação/)Rhadryan Colares Lima, de bermuda verde e sem camisa, participa de festa com outros detentos (Foto: Divulgação)




Fonte: G1
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário