terça-feira, 4 de agosto de 2015

Duas pessoas estão desaparecidas.
Tragédia ocorreu em prédio de 3 andares em Thane.

 

 

Pelo menos 12 pessoas morreram na Índia, sete ficaram feridas e duas permanecem desaparecidas após o desabamento de um edifício residencial de três andares nesta terça-feira (4) na cidade de Thane, próxima a Mumbai.
A queda do imóvel aconteceu por volta das 2h (horário local, 17h30 de segunda-feira, 3, em Brasília) e desde então as equipes de emergência trabalham no resgate de sobreviventes, disse um porta-voz da corporação municipal, Sandeep Malvi.

 Máquinas são usadas para a retirada de destroços após prédio ruir na Índia (Foto: Rafiq Maqbool / AP Photo)Máquinas são usadas para a retirada de destroços após prédio ruir na Índia (Foto: Rafiq Maqbool / AP Photo)


Dos escombros foram recuperados 12 corpos, enquanto duas pessoas permanecem desaparecidas entre os destroços do edifício e sete moradores foram transferidos a um hospital com diversas ferimentos.
Malvi informou que o edifício estava em péssimas condições, possível motivo da tragédia.
Os desabamentos são frequentes na Índia, devido ao precário estado das infraestruturas e à falta de manutenção, fatores alimentados pela corrupção e práticas ilegais que dominam o setor da construção.





Fonte: G1
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário