quarta-feira, 3 de junho de 2015

Vitória por 2 a 1 deixou o Papão com 9 pontos, na sétima colocação da competição

 

 

Dever cumprido. O Paysandu entrou em campo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B contra o Santa Cruz-PE, na Curuzu, em jogo que teve falta de energia, emoção e mais três pontos na conta do Bicola, que chegou ao nono lugar da competição nacional.
Em um primeiro tempo bastante movimentado, o placar foi igual. Thiago Martins, em sobra do escanteio marcou para o Paysandu. Anderson Aquino, de pênalti, empatou. Na etapa final, Carlinhos, de cabeça, deu números finais ao confronto.
Agora, os bicolores chegam ao quarto jogo seguido com vitória, três na Série B e um na Copa do Brasil. O resultado aproximou os bicolores do grupo dos quatro primeiros que jogarão a Série A em 2016, na sétima colocação, com nove pontos.
No sábado (6), às 21h, no Mangueirão, o confronto será diante do Paraná Clube, jogo que terá o acompanhamento lance a lance do Portal ORM News. No mesmo dia, o Santa Cruz jogará com a Luverdense, fora de casa.


Foto: Arquivo O LiberalFoto: Arquivo O Liberal                              Fonte: Portal ORM
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário