quarta-feira, 6 de maio de 2015

Casal e mãe de uma das vítimas morreram na madrugada desta quarta (6).
Adolescente e idoso tiveram ferimentos leves, segundo bombeiros.

 

 Casa desmoronou na madrugada desta quarta em Criciúma (Foto: Douglas Saviato/Portal Engelplus) 

Casa desmoronou na madrugada desta quarta em Criciúma (Foto: Douglas Saviato/Portal Engelplus)

 

Três pessoas da mesma família morreram na madrugada desta quarta-feira (6) após uma casa desabar em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. O caso aconteceu no bairro Maria Céu, por volta das 2h. A Defesa Civil isolou o local.
Segundo os bombeiros, faleceram o casal Daiane Osório e Adriano de Souza, de 30 e 31 anos, e a mãe do homem, de 66 anos. Na casa de dois andares também estavam o filho do casal, de 15 anos, e um idoso de 70 anos, marido da mulher de 66 anos, que tiveram ferimentos leves.


 Casal Daiane e Adriano faleceram quando a própria casa desmoronou (Foto: Reprodução/Facebook) 
Daiane e Adriano morreram soterrados
(Foto: Reprodução/Facebook)



A casa, que fica em uma região plana, era de alvenaria com dois andares. A construção, calculam os bombeiros, tinha de quatro a cinco anos.
Conforme os bombeiros, a casa cedeu no próprio centro, com o segundo andar caindo sobre o primeiro. Nenhuma outra residência da região foi afetada.
As vítimas fatais ficaram nos escombros e morreram soterrados. Pelos relatos dos sobreviventes, o idoso estaria em um banheiro no momento da queda e o adolescente no próprio quarto, ambos cômodos na parte de trás da casa, mais distânte do centro do desmoronamento.
As causas do desabamento ainda são estudadas pela Defesa Civil. Segundo os bombeiros, o local passará por perícia do Instituto Geral de Perícias (IGP) e consulta técnica de um engenheiro. Os bombeiros também emitirão um laudo do desabamento.







Fonte: G1

Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário