quinta-feira, 7 de maio de 2015

MC Belinho fala ao G1 que filha de 8 anos adotará outras roupas e danças.
Músicas da garota são investigadas por 'forte conteúdo erótico'.

 

 MC Melody e o pai, MC Belinho (Foto: Divulgação) 

MC Melody e o pai, MC Belinho (Foto: Divulgação)

 

MC Melody tem 8 anos de idade e é alvo de um inquérito aberto pelo Ministério Público de São Paulo para investigação sobre "forte conteúdo erótico e de apelos sexuais" em músicas e coreografias de crianças e adolescentes músicos. De acordo com uma das representações do inquérito, ela "canta músicas obscenas, com alto teor sexual e faz poses extremamente sensuais, bem como trabalha como vocalista musical em carreira solo, dirigida por seu genitor".
O pai de Melody, MC Belinho, de 27 anos, está arrependido. Mas acha que a filha "não estava fazendo nada de errado" e diz que ela "estuda, está matriculada e com vacina em dia, brinca normalmente, não fala palavrão". Em entrevista ao G1 por telefone, afirma: "Se fosse um menininho, ninguém estaria ligando, a gente não seria tão perseguido e tão condenado. A gente entrou numa guerra constante".
De acordo com ele ele, a carreira de Gabriella Abreu Severino, nome verdadeiro de Melody, "mudou totalmente de rumo" após a polêmica. "A gente agora está fazendo uma cantora pop mirim. Mais ou menos como Anitta, só que com umas letras 'mirins', sem sensualizar."
Belinho conta que Melody sonha em ser cantora desde que tinha 1 ano de idade. Ele gosta de dizer que os primeiros vídeos da filha no YouTube eram de música gospel. "Vejo que ela tem talento, canta bem, é afinada, tem o dom. Eu pensava: 'Quem sabe algum empresário vê, ela vai parar numa novela'. Isso aí é o sonho de qualquer pai."




MC Melody e o pai, MC Belinho (Foto: Divulgação)

















Fonte: G1
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário