quinta-feira, 7 de maio de 2015

Times duelam pela taça da Copa Verde. Vantagem é do Leão, que pode perder por até dois gols de diferença

Chegou o dia. Com vantagem de poder perder por até dois gols de diferença - ou três, caso marque gols -, o Remo enfrentará o Cuiabá (MT), às 22h desta quinta-feira (7), valendo o título da Copa Verde e o marco de ser o primeiro clube a erguer uma taça na recém construída Arena Pantanal.
Em 52 jogos já recebidos - entre campeonato matogrossense, Copa do Brasil, campeonato brasileiro, Copa Verde e Copa do Mundo, a Arena Pantanal - construída para sediar partidas do mundial - ainda não foi palco de uma conquista de título.
Em campo, Cuiabá e Remo descartaram o mistério tradicional antes das decisões e já deixaram claro quais equipes levarão para o confronto. No Dourado, o técnico Fernando Marchiori não poderá contar com o zagueiro Ricardo Brás e o atacante Felipe Alves, suspensos. Então, jogará com Willian Alves, Gean, Diego Macedo, Egon e Maninho; Bogé, Felipe Blau e Rafael Luz; Kaique, Bruno Mota e Nino Guerreiro. 
Já no Leão, Cacaio tem somente um desfalque: o volante Ilaílson, também por suspensão. Sendo assim, o time começará a partida com Fabiano; Levy, Max, Igor João e Alex Ruan; Dadá, Warian Santos, Ratinho e Eduardo Ramos; Bismark e Rafael Paty.
Para impedir que o título fique com os remistas, os donos da casa terão de vencer por 3 a 0 ou, caso sofra gols, qualquer placar com diferença de quatro gols (5 a 1, 6 a 2 e assim por diante). Caso o Dourado devolva o 4 a 1 sofrido em Belém, a final será nos pênaltis. O campeão ficará com vaga na Copa Sul-Americana de 2016.

 Foto:Chico ValdinerFoto:Chico Valdiner

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Portal ORM

 

Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário