quinta-feira, 21 de maio de 2015

Jovem ficou conhecida ao devolver cheques achados no lixo a hospital.
Solteira, ela estampa campanha do Dia dos Namorados e sonha com carreira.

 Ex-catadora de lixo estrela campanha publicitária de shopping em Barretos, SP (Foto: Leonardo Luz/Grupo Luz)Ex-catadora de lixo estrela campanha publicitária de shopping em Barretos (Foto: Leonardo Luz/Grupo Luz)

 

 Sem emprego fixo desde que deixou o barracão onde trabalhava, a ex-catadora de recicláveis Ana dos Santos Cruz, de 23 anos, mostra a beleza em uma campanha publicitária de um shopping em Barretos (SP). A jovem ficou conhecida em janeiro deste ano por ter devolvido ao Hospital de Câncer da cidade os R$ 250 mil em cheques provenientes de doações à instituição, encontrados por ela no lixo.

Após ser produzida, maquiada e fotografada para a campanha, Ana está otimista e faz planos para a carreira de modelo. “Foi um sonho realizado e pretendo continuar com isso, com certeza”, diz.
Para atuar como garota-propaganda na ação do Dia dos Namorados, ela recebeu um cachê de R$ 250. Nas fotos, a ex-catadora aparece abraçada a um modelo, sugerindo a selfie de um casal apaixonado.
A foto já aparece no site do centro de compras e deverá ser veiculada também na televisão, e estampar outdoors espalhados pela cidade.
Ana diz que ainda não passou por nenhum tipo de assédio com a exposição, mas que a família aprovou a nova empreitada da jovem. “Meu filho disse que eu estava linda e todo mundo gostou e aprovou.”

 Ex-catadora ganhou book fotográfico de agência de modelos (Foto: Divulgação/André Pereira Models) 
Ex-catadora ganhou book fotográfico de agência de
modelos (Foto: Divulgação/André Pereira Models)





















Fonte: G1

 

Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário