quarta-feira, 11 de março de 2015

Um novo barraco acaba de tomar conta da família Camargo. Os envolvidos da vez são o cantor Luciano, seu filho, Wesley, de 26 anos, e a ex-mulher do cantor, Cleo Loyola. Num ato de revolta, ela fez um desabafo afirmando que o cantor teve casos com homens enquanto os dois eram casados.
“O Luciano não foi capaz de amar seu próprio filho. Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Agora ele quer tomar a minha neta”, escreveu Cleo em seu Facebook.




A acusação da ex-mulher aconteceu após um novo desentendimento familiar, depois de Luciano manifestar o desejo de cuidar da neta, filha de Wesley. Chateado, o filho mais velho do cantor entrou na briga em defesa do pai e censurou a atitude da mãe.

 Luciano com o filho, Wesley
Luciano com o filho, Wesley Foto: Instagram
 
 
“Minha mãe fez umas postagens em meu nome cheia de calúnias, queria te dar um recado para minha mãe. A senhora teve o que queria, usava minhas mesadas em benefício próprio, não conseguiu segurar o que ganhou do meu pai, agora quer colocar as pessoas contra mim e ele? Os números e as maneiras de viver mostram tudo isso. As pessoas te dão atenção para rir da sua cara. Acorda, porque o tempo está passando. Aproveita que você tem idade e saúde e vai fazer algo da sua vida, isso que a senhora faz só prejudica a você mesma, para de fazer maldade para as pessoas. Como para mim e pro meu pai. Mesmo que ele fosse ruim, eu jamais iria gostar que falassem mal dele. Mas ele não é! É a senhora que tem me feito mal com essas mentiras, eu me afasto de você justamente por essas atitudes horríveis da sua pessoa”, escreveu Wesley em seu perfil no Facebook na tarde desta terça-feira.

Após a repercussão da história, Cleo apagou o post polêmico. Luciano, por sua vez, disse, através da sua assessoria de imprensa, que não vai se pronunciar sobre o assunto.










Fonte: Site Extra
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário