segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Segundo a Polícia Civil, suspeitos extorquiam vítimas mediante sequestro.
Grupo foi preso quanto tentava fugir de barreira policial na BR-316

 

 

Três homens foram presos durante uma operação conjunta das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal em Santa Maria do Pará, no nordeste paraense. Segundo a polícia, eles seriam envolvidos em assaltos a banco na modalidade 'sapatinho', em que invadem a casa do gerente de uma agência bancária para fazer reféns os familiares do bancário, obrigando-o a abrir os cofres do banco e liberar o dinheiro.
O trio foi abordado após fugir, em uma caminhonete, de uma barreira de fiscalização na rodovia BR-316. Dentro do veículo foram apreendidos um alicante de pressão, chaves de fenda, chave inglesa e cordão, que seriam usados em ações criminosas. Com o grupo também foram encontrados mochilas, malas, roupas, telefone celular e um notebook, que teria sido recentemente roubado durante um assalto a uma residência em Castanhal.
De acordo com o delegado Luís Xavier, um dos presos já teria passagem pelas Polícias nos estados do Amapá e Maranhão por envolvimento em assaltos a banco desse tipo e é foragido da Comarca de Vitorino Freire, no Maranhão, desde o ano passado. Outro preso responde a dois processos criminais por homicídios e ainda por crime de porte ilegal de arma de fogo, no Pará. O terceiro membro do trio já foi preso por homicídio e roubo qualificado no Pará.
Os três suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de associação criminosa, resistência à prisão, desobediência e alteração de sinal identificador de veículo, além de responder inquérito policial por roubo à residência.








Fonte: G1
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário