quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

As Polícias Civil e Militar de São Miguel do Guamá, prenderam em flagrante nos últimos dias, quatro pessoas acusadas de praticar os crimes de roubo, furto, tráfico de drogas, ameaças e porte ilegal de arma de fogo. Horlean Oliveira Teixeira, de 22 anos, conhecido como "Cebinho", foi preso após ter roubado um aparelho celular de um adolescento no bairro Perpétuo Socorro. O outro preso, Kelson Carneiro de Souza, de 26 anos, é acusado de furto em uma residência no bairro Vila Sorriso.
Ele já tem passagem na Polícia pela prática de roubo em Vigia de Nazaré. Atualmente, ele estava em benefício de prisão domiciliar. Também foi preso pelo crime de furto, Cleiton Ferreira do Espirito, de 22 anos, que estava em liberdade provisória e respondia por roubo. O último preso, Edilson dos Santos Araújo, de 27 anos, é acusado de ameaçar de morte a companheira por não aceitar o fim do relacionamento. Os quatro presos estão recolhidos à disposição da justiça.
ARMAS A operação policial resultou também na apreensão de quatro armas de fogo que estavam em poder de adolescentes que vinham praticando assaltos na cidade.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: blogdomanoelsilva.blogspot.com
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário