sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Os três acusados de arrombamento e de saquear objetos de valor

 

 Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação 

A Polícia Civil flagrou, nesta quinta-feira (19), a operação "Império", em Salinópolis, nordeste paraense, para combate às ações criminosa. Foram presos em flagrante três acusados de arrombamento e de saquear objetos de valor. Os presos são Evellyn Rayana Blanc, 20 anos; Leonardo Santos Correa, 23, de apelido "Leozinho", e Adriano Saraiva Mendes, 27, conhecido como "Muré".
Segundo o delegado Augusto Damasceno, titular da Superintendência da Região Integrada de Segurança Pública do Caeté, por volta de 4 da madrugada de quarta-feira passada, "Muré" entrou em um carro particular, de onde subtraiu diversas semi-jóias estimadas no valor de R$ 3 mil, além de um notebook e outros objetos de valor.

Os produtos saqueados foram revendidos para "Leozinho", que entregou para Evellyn com objetivo de ocultá-los. Após o flagrante, Evellyn e "Leozinho" foram enquadrados pelo crime de receptação e associação criminosa. Já "Muré" vai responder pelo crime de furto pelo cometimento durante o repouso noturno e associação criminosa. O trio já é conhecido na cidade pela prática delitiva.
"Leozinho já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas, consumo de entorpecentes, e furtos em residência", detalha o delegado, ao ressaltar que "Muré", por sua vez, possui extensa lista criminal, com prisões pelos crimes de roubo qualificado pelo emprego de arma, tráfico de drogas, consumo de entorpecentes, porte de arma branca, furto com arrombamento, e dano qualificado.











Fonte: Portal ORM
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário