quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Dois homens foram presos em flagrante nesta quarta-feira (18).
Material foi encontrado em uma estrada vicinal.

 

 Droga foi apreendida em uma estrada vicinal. (Foto: Divulgação/Polícia Civil) 

Droga foi apreendida em uma estrada vicinal.
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

 

A Polícia Civil prendeu dois homens em flagrante nesta quarta-feira (18) durante a operação policial "Primitive 01", em Bragança, no nordeste do Pará.
Com a dupla, os policiais encontraram 50 pés de maconha, em uma uma estrada vicinal, situada na estrada de acesso às localidades de Treme e Caratateua, na zona rural do município.
Um suspeito, de apelido "Foia Cabeludo", e outro onhecido por "Piaba" foram capturados após uma investigação que durou aproximadamente uma semana.
Segundo o delegado Vinícius Medeiros, titular da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP), a equipe de policiais civis levantou informações de que havia uma plantação de maconha no ramal que liga duas vilas rurais.
Ps investigadores Gerson Mescouto, Ordiley Rocha e Costa Leite, sob o comando do delegado, foram até a região e ali efetuaram o flagrante, com a prisão dos acusados. Os presos vão responder por tráfico de drogas.










Fonte: G1

 

Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário