quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Vânderson, ex-bicolor, marcou o gol da vitória do Mapará em pleno Estádio da Curuzu

 

Jogando em casa após dois jogos sem vencer, o Paysandu tinha a chance de fazer as pazes com a torcida diante do Cametá, pela terceira rodada do Parazão. O Papão não contava com encontrar um Mapará com muitas espinhas, que surpreendeu e venceu dentro do Estádio da Curuzu.
No primeiro tempo, o Paysandu teve muitas oportunidades para marcar, mas desperdiçou. O castigo veio na etapa final de confronto, justamente com gol de um ex-bicolor pouco acostumado a balançar as redes. Após cruzamento, a bola sobrou nos pés do volante Vânderson, que girou e chutou no canto de Andrey, fazendo o único da noite.
Com o resultado, momentaneamente o Papão segue na segunda colocação, com três pontos conquistados, empatado com o Tapajós, mas com dois jogos a mais que o adversário direto e um a mais que o Gavião Kyikatejê, que tem um ponto.
Na próxima rodada os bicolores irão ‘folgar’, voltando apenas na última jornada do turno. Já o Cametá fará jogo dentro de casa contra o Tapajós, no dia 19, às 20h30, no Estádio Parque do Bacural.

 

 Foto: Akira Onuma (O Liberal)Foto: Akira Onuma (O Liberal)              Fonte: Portal ORM

Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário