segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Cantora desfilou como rainha de bateria da Mocidade neste domingo, 15.

 

 Claudia Leitte (Foto: André Freitas / AgNews)Claudia Leitte (Foto: André Freitas / AgNews)

 

 Claudia Leitte desfilou fantasiada de sol em sua estreia como rainha de bateria no Carnaval carioca. À frente dos ritmistas da Mocidade, ela causou com uma sua fantasia de 16 quilos e avaliada em R$100 mil, que até feriu um dos seguranças que a acompanhava.

 Com tanto dourado e raios saindo da roupa, ela virou assunto na web e os internautas não perdoaram: fizeram piada com o look e Claudinha virou meme na noite deste domingo, 15. Para alguns a cantora estava parecida com um Pokemon, para outros com personagem do Dragon Ball Z... Apesar das piadas, Claudia ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter com a hashtag #ClaudiaLeitteReinandoNaSapucaí.

 

Internautas fazem piada com fantasia de Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Twitter) 

Internautas fazem piada com fantasia de Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Twitter)

 Fantasia de Claudia Leitte vira piada nas redes sociais (Foto: Twitter / Reprodução)Fantasia de Claudia Leitte vira piada nas redes sociais (Foto: Twitter / Reprodução)

 
Internautas fazem piada com fantasia de Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Twitter)Internautas fazem piada com fantasia de Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Twitter)

 

 

 

 

 

 

Fonte: Site EGO

Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário