quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015



O Centro do Rio vai parar no dia 12 de maio, numa terça-feira, nas proximidades da Igreja do Carmo. O lugar será o cenário do casamento de Preta Gil com Rodrigo Godoy. Serão 28 casais de padrinhos, entre eles, muitos famosos como Carolina Dieckmann, Ivete Sangalo, Luciano Huck e Angélica.“Teria que ser dia de semana, é mais fácil para artista estar livre e bloquear a agenda”, conta Preta, que, claro, vai entrar na igreja de braço dado com o pai, Gilberto Gil: “O vestido será bem tradicional. E quero uma cauda que arraste tipo Lady Di”.

Os preparativos para o casamento têm deixado a cantora animada: “A lista de convidados estou fazendo até hoje. Geralmente, toda noite, eu e o Rodrigo ficamos falando sobre isso. É um tal de tira, bota, tira, bota. Achava que essa parte era tensa, mas estou curtindo. Se você olhar meu celular vai ver que só tem grupo de casamento”.A festa vai acontecer na mansão dos Monteiro Carvalho, amigos da família, em Santa Teresa. “Tiago Abravanel, que é meu amigo, vai organizar a confusão. Tem muito cantor amigo e padrinho. Ludmila também vai cantar e o DJ Zé Pedro, tocar”. A comemoração terá uma duração de 12 horas, com direito a café da manhã no fim. "Tenho 40 anos e nunca imaginei que casaria na igreja. Não sou de uma família tradicional, não tenho referências. Mas a vida é mágica. Não precisamos gastar todas as cartas da vida no começo dela", diz Preta.


 
Rodrigo Godoy e Preta Gil se casam no dia 12 de maio 
Foto: Reprodução/ Instagram









Fonte: Site Extra
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário