sábado, 7 de fevereiro de 2015

Mulher prestou depoimento e afirma que filha não queria ir mais ao colégio.
Suspeito nega acusações; polícia diz que crime ocorreu em biblioteca, em GO.

 

A mãe da aluna de 13 anos que teria sido abusada pelo professor, de 39, dentro de uma escola pública, prestou depoimento na sexta-feira (6), em Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. A mulher, que não quis se identificar, disse que a filha contou a ela em detalhes como o suspeito, que está preso, teria cometido o crime.
"Ela falou: 'mamãe, o professor me agarrou à força dentro da biblioteca'. Perguntei como e se tinha mais alguém e ela disse que uma amiga estava com ela, 'mas ele tirou menina e quis só eu", relatou.
A mãe conta ainda que notou a garota menos interessada nas aulas e uma mudança em seu comportamento depois do que ocorreu. "Minha filha gostava muito de ir para o colégio. Daí, a partir de um momento, ela não quis ir mais, não queria ter amizade, não queria ficar perto de ninguém”, conta.
O crime teria ocorrido em dezembro do ano passado, mas o professor só foi preso na última quinta-feira (5). Segundo a Polícia Civil, em conversa por uma rede social, o homem ofereceu R$ 50 à menor em troca de sexo e pediu que ela não contasse o que ocorreu a ninguém. Ele nega as acusações.

Professor é preso suspeito de abusar de aluna de 13 anos em escola de Luziânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)  
Professor ofereceu R$ 50 a aluna e pediu segredo
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)



Na conversa, ele diz que dará o dinheiro para a garota por um "lance", que segundo a investigação, era uma relação sexual. O professor também pede que a vítima não contasse nada a ninguém. Na mesma mensagem, o professor é questionado se já ficou com outra aluna e responde que sim. Ele ainda promete revelar o nome da outra garota no dia seguinte. Por fim, ele pede que a menina apague a conversa.
À polícia, o homem disse que não escreveu as mensagens e que sua conta foi hackeada. As investigações continuam, pois segundo a delegada Caroline Barreto, responsável pelo caso, existe a suspeita de que existam outras vítimas.
A Subsecretaria de Educação de Luziânia informou que o professor não faz mais parte do quadro de funcionários, pois o contrato dele venceu no final de 2014.








Fonte: G1

 

Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário