quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Tiro foi disparado em frente ao comércio da vítima, no bairro do Maguari.
Comerciante sofreu ferimentos leves. Caso ocorreu na terça-feira, 3.

 

 Alça de sutiã amortece bala perdida que atingiu comerciante em Belém (Foto: Reprodução/TV Liberal)Comerciante foi atingida por bala perdida na noite desta terça, 3. (Foto: Reprodução/TV Liberal)

 

 Uma comerciante foi atingida por uma bala perdida na noite desta terça-feira (3) no bairro do Maguari, em Belém, mas o tiro foi amortecido pela alça do sutiã usado pela vítima. "Foi um livramento de Deus. Não é só pelo aro do sutiã, amorteceu um pouco, mas foi Deus que me salvou mesmo", diz a comerciante Ivete Maurício. A vítima sofreu um hematoma e ficou com dores nas costas após o tiro.vete estava com o marido em frente ao comércio de propriedade do casal, quando um assalto ocorreu nas proximidades do local. "Ele (o marido) escutou o tiro e disse: 'bala'. Quando ele escutou o segundo tiro, ele disse: 'leva minha mulher para o hospital, ela levou um tiro no coração'. Eu falava para ele que não foi comigo, não senti nada. Mais um pouco (de tempo) e eu senti arder", relata a vítima.

O comerciante João Maurício conta que entrou em desespero ao ver a esposa ensanguentada. "A gente ficou louco, pensando que a bala tinha entrado no peito dela. Eu não acreditei, quando eu vi a bala entrando no peito dela eu achava que ela tinha morrido, ali mesmo naquela hora. Deus botou a mão no meio, desviou a bala para outro canto", diz Maurício.


 Alça de sutiã amortece bala perdida que atingiu comerciante em Belém  (Foto: Reprodução/TV Liberal) 
Vítima mostra bala perdida que lhe atingiu.
(Foto: Reprodução/TV Liberal)


 
Segundo a jovem vítima do assalto, que não quis se identificar, ela estava com um grupo de amigos em frente à sua casa quando foi abordada por um homem armado. "Nós estávamos conversando sentados e veio um rapaz andando, olhando para a gente. Ele puxou o revólver, foi mandando todo mundo se afastar e pegando os aparelhos (de telefone). Fomos nos afastando e eu comecei a gritar 'pega ladrão', ele virou e começou a atirar", conta a jovem.
De acordo com os moradores, nenhuma viatura da Polícia Militar apareceu no local após a ocorrência, mas a área tem policiamento constante segundo o Coronel Emílio Ferreira, da Polícia Militar. "As rondas tem acontecido de maneira constante, programadas. A área é bastante extensa, populosa, o número de ocorrências também é bastante grande, e isso pode causar na população a sensação de que não está havendo esse policiamento, mas ele ocorre", afirma o Coronel.






Fonte: G1
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário