terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Alan Pinheiro da Cruz foi encontrado após operação da polícia e confessou o crime

  
Foi apresentado pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (5), o autor dos disparos que deixaram nove feridos em um bar da praia do Caripi, em Barcarena. O crime ocorreu no final da tarde da última quinta-feira (1º) e o acusado foi encontrado na tarde de domingo (4).
Mais de 20 pessoas foram ouvidas para que a polícia chegasse até Alan Pinheiro da Cruz, de 23 anos. Após uma operação, ele foi encontrado na comunidade Fazendinha, zona rural de Barcarena, ainda nas proximidades da praia do Caripi. Alan confessou o crime e entregou à polícia a arma utilizada, um revólver calibre38. 


Foto: ORM NewsFoto: ORM News 
Em depoimento à polícia, Alan disse que teve uma discussão no bar, foi para casa pegar a arma e voltou para atingir uma pessoa. Ainda segundo ele, os outros disparos teriam sido acidentais.
Ele responderá por tentativa de homicídio e porte ilegal de armas. Como foram nove vítimas, cada uma delas gerará uma pena ao acusado, além do porte ilegal de armas. Alan está à disposição da justiça, aguardando os procedimentos legais. A polícia tem 10 dias para conclusão do inquérito, a contar da data do crime. Serão realizadas as perícias de lesão corporal e também balística.




Fonte: Portal ORM
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário