sexta-feira, 23 de janeiro de 2015



Construído com recursos de uma emenda parlamentar de R$ 600 mil,
Construído com recursos de uma emenda parlamentar de R$ 600 mil, de autoria do deputado federal Wladimir Costa, do Partido Solidariedade, foi inaugurado na manhã da última terça-feira, 20, o moderno prédio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na cidade de Augusto Correa, nordeste do Pará, onde passou a funcionar o Cartório Eleitoral que antes ficava em acanhado espaço dentro do Fórum da cidade.

No ato inaugural estavam presentes os desembargadores Leonardo Noronha, presidente do TRE, e Eva do Amaral Coelho, além do juiz eleitoral local, Antônio Gil Barbosa; o deputado federal Wladimir Costa e seu assessor Rui da Princesa, entre outras autoridades.

 Para Wladimir Costa, a designação da emenda para a construção do Cartório Eleitoral de Augusto Correa não representa nenhum favor ao município, mas sim a sua obrigação como parlamentar que se preocupa com o bem estar das populações de todo o interior do Estado.

O prédio do TRE de Augusto Correa fica na rua principal da cidade, em local de fácil acesso para todos os usuários dos seus serviços.

 

 Texto:Portal Princesa

Fonte: Site RÁDIO & TV NATIVA
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário