quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Na tarde de ontem terça feira (04) , por volta das 16:00hs uma mulher foi assassinada a bala por dois elementos ainda desconhecidos pela polícia, o crime ocorreu na Rua 7 de Janeiro com Travessa Agostinho Siqueira, no bairro do Perpetuo Socorro em São Miguel do Guamá , a mulher, que atendia pelo nome de “ROBERTA”, foi executada com 5 tiros, os dois elementos chegaram em uma moto na frente da casa a vítima, ao sair da residência onde a mesma estava ao avistar os cerimoniosos próximos da casa, ela teria corrido para dentro do imóvel. “ROBERTA” teria se trancado dentro do banheiro, onde foi alvejada com cinco tiros . Segundo informações da POLICIA, Roberta era envolvida com trafico de drogas. O proprietário da casa, disse que a inquilina estava morando na residência acerca de três dias,  e que não sabia que se trava de uma traficante.
Após quase quatro o corpo foi removido pelo IML .
A polícia trabalha com duas linhas de investigação o latrocínio (roubo seguido de morte) e a outra seria um possível acerto de contas, mas segundo os policiais relataram que irão colher depoimentos de pessoas que estavam no local na hora do ocorrido, para tentar desvendar esse homicidio. 












Fonte:blogdomanoelsilva.blogspot.com.br
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário