quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Associação de Cabos e Soldados diz que não haverá esquema de segurança

 Foto: ORM NewsFoto: ORM News 

O corpo do cabo da Ronda Tática Metropolitana da Polícia Militar (Rotam), Antônio Marcos da Silva Figueiredo, será sepultado no final da manhã desta quinta-feira (6), no Cemitério Parque das Palmeiras, em Marituba, Região Metropolitana de Belém. O corpo está sendo velado desde a tarde de ontem na capela mortuária da Igreja dos Capuchinhos, no bairro do Guamá, em Belém.
De acordo com a Associação de Cabos e Soldados da PM, o comboio sairá da Igreja seguindo o trajeto tradicional. 'Vamos fazer tudo normal, não há necessidade de nenhum esquema especial de segurança', disse o diretor da associação, Sub Tenente Serra.

Caso - O cabo foi morto a tiros quando chegava na porta de casa na noite da terça-feira (4). Dois motoqueiros com capacete abordaram o veículo do militar, disparando várias vezes contra ele. Logo após a morte do PM, outras mortes aconteceram em vários bairros de Belém. Ao todo foram confirmadas 10 mortes na Região Metropolitana de Belém, sendo que seis teriam sido provocadas por criminosos com as mesmas características dos que executaram PM, segundo informou o Sistema de Segurança Pública do Pará.

       Fonte: Portal ORM

Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário