quinta-feira, 30 de outubro de 2014

O vigilante Antônio Francisco Cavalcante da Rocha, de 31 anos, foi preso na madrugada de ontem, em Castanhal, cidade do nordeste paraense, acusado de ter cometido crimes de violência domestica, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. O acusado alegou ter praticado os crimes porque teria flagrado sua ex-esposa com um homem dentro de sua antiga residência. Por volta de 1h de ontem, policiais do Núcleo Integrado de Operações (Niop) receberam uma ligação de uma mulher, via 190, informando que seu ex-marido estava alterado efetuando disparos de arma de fogo e dando socos e chutes na porta de sua residência para querer entrar no imóvel. A informação foi repassada para a guarnição do cabo PM Florisvaldo que rapidamente se dirigiu até o bairro Cristo Redentor a fim de prender o baderneiro. "Ele tentou arrombar a porta da frente e ainda atirou duas vezes no vidro da janela da cozinha", informou o militar. Antônio Francisco foi localizado e preso em outro bairro. Com ele a PM encontrou um revólver calibre 32 contendo seis munições no tambor, sendo duas deflagradas e quatro intactas. O preso disse na delegacia que está separado faz 15 dias e que sua ex-esposa já estaria se encontrando com outro homem dentro de sua antiga casa. O vigilante foi autuado pelo delegado Paulo Benício pelos crimes de violência domestica, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.
Na manhã de ontem Antônio foi transferido para o Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST), onde se encontra custodiado à disposição da justiça.















Fonte: blogdomanoelsilva.blogspot.com.br



Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário