quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Segundo a corporação, vigilante se cortou com o vidro de uma lâmpada.
Ele é apontado pela polícia como autor de ao menos 39 mortes em Goiânia.

 O vigilante Thiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, apontado pela Polícia Civil como autor de pelo menos 39 mortes na capital, entre elas uma série de homicídios contra mulheres, tentou se matar em uma cela da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos, onde está detido em Goiânia, segundo informações do Corpo de Bombeiros. A corporação informou ao G1 que o homem cortou os pulsos com o vidro de uma lâmpada. Duas equipes foram enviadas ao local para prestar socorro. Não há informações sobre o estado de saúde de Thiago.

Thiago Henrique Gomes da Rocha é apontado como serial killer em Goiânia Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera) 

Thiago é apontado como serial killer
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

 

Advogado do suspeito, Thiago Huascar confirmou ao G1 que o cliente tentou se matar. “Estou aqui na delegacia com ele. Ele tentou suicidar e estou prestando assistência a ele”, disse.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil não confirmou a informação ao G1 até a publicação desta reportagem.O vigilante foi preso na noite de terça-feira (14). Segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Pública informou, na quarta-feira (15),  o vigilante confessou ter cometido os 16 homicídios investigados por uma força-tarefa da corporação. Já o titular da Delegacia de Homicídios, Murilo Polati, disse, na noite do mesmo dia, que das mortes que o suspeito admitiu, apenas 13 fazem parte da investigação da força-tarefa.


 Ana Maria, Bruna, Lilian, Janaína, Ana Lídia, Juliana são algumas das vítimas do suposto serial killer em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Algumas das vítimas do suposto serial killer (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)



Fonte: G1
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário