quarta-feira, 29 de outubro de 2014





O sargento Reginaldo Monteiro Favacho, da Polícia Militar, morreu dentro de uma ambulância a caminho do hospital de Castanhal, no nordeste paraense, no início da noite desta terça-feira (28). Segundo informações, a vítima e um cabo da Ronda Tática Metropolitana (Rotam), que conseguiu escapar com vida, teriam sido alvos de criminosos.

De acordo com o soldado Andrade, da PM, a dupla estaria próximo a um bar por volta das 17 horas na rua do Paredão no Bairro Nova Conquista, quando  teriam sido surpreendidos por pelo menos cinco homens armados de pedaços de paus e facas.

O grupo teria rendidos os policiais e tomado deles as armas. Segundo o soldado, o sargento teria sido morto com tiros da própria arma. Já o cabo da Rotam teria conseguido escapar correndo.

O Sargento Reginaldo Monteiro Favacho acabou não resistindo ao baleamento o morreu ainda na Ambulância a caminho de Castanhal.

Na delegacia de Castanhal, a reportagem apurou uma outra versão para o crime. Segundo informações, a  vítima, o cabo da Rotam e um informante teriam ido até uma boca de fumo, mas a ação teria falhado, na delegacia não souberam informar os motivos que levaram esses policiais a estarem a paisana numa boca de fumo.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o crime. O comando da PM também deve apurar o caso.




Fonte: blogdomanoelsilva.blogspot.com.br
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário