quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Longas filas marcam venda de ingressos

As proximidades da Praça Justo Chermont estão repletas de pessoas que foram cedo garantir seu ingresso para as arquibancadas do Círio 2014. (Foto: Cezar Magalhães/DOL)

 

Centenas de pessoas estão desde o início da manhã desta quarta-feira (08) nas proximidades da Basílica Santuário de Nazaré para garantir ingressos para as arquibancadas do Círio 2014. A venda começou às 7h30 na bilheteria do Parque ITA, no Arraial de Nazaré, e segue ao longo do dia.
Por conta das grandes filas que já se aproximam da avenida Generalíssimo Deodoro, avenida Nazaré, travessa 14 de Março e Praça Justo Chermont, o tráfego de veículos está lento nos trechos. Tradicionais, as arquibancadas já estão sendo instaladas na Avenida Presidente Vargas, onde os fiéis poderão acompanhar a Trasladação e a procissão de domingo.

 Muitos idosos preferiram não esperar pelas gratuidades e foram logo comprar os ingressos para as arquibancadas. Precavidos, levaram bancos, cadeiras e até lanches. Foto: Cezar Magalhães/DOL

Ao todo, estão sendo vendidos 5 mil lugares para Trasladação e para o Círio. Para a Trasladação o preço do ingresso não terá reajuste e continuará custando R$ 25,00, como no ano passado. Já o ingresso nas Arquibancadas para o Círio vai custar R$ 55,00, com reajuste de 10% em relação ao ano passado.
 Segundo a Diretoria da Festa e o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese/PA), o reajuste verificado no preço do ingresso de arquibancada para o Círio deste ano se deve em função do aumento da inflação nos últimos 12 meses e também em consequência da majoração dos custos na montagem das mesmas e confecção dos ingressos.
A Diretoria da Festa também informou que as gratuidades destinadas a idosos e portadores de necessidades especiais serão distribuídas na próxima quinta-feira (09), ás 7h da manhã.




Fonte: (DOL)

Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário