quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Acusados de matar militar e esposa são condenados (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)Feliciana Mota morreu na hora e Antônio Hélio, dias depois. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)



Davyson Fernando Correa Ferreira e Rodrigo Silva Souza foram condenados a 66 anos de prisão. Jhemilson Ferreira Santos, 61 anos de prisão. Este foi o resultado do julgamento pela morte do militar Antonio Hélio Ferreira Borges e a esposa, Feliciana Ferreira da Mota. A sentença foi lida no início da noite desta quarta-feira (6).
O defensor público Alessandro Oliveira da Silva informou que irá recorrer da decisão, pois, na época do crime, o exame balístico não foi feito.
No julgamento, que iniciou pela manhã, os acusados negaram ter atirado contra o casal, mas confessaram o roubo à loja. Ainda segundo declaração dos réus, houve tiroteio de policiais à paisana e da Guarda Municipal.

RELEMBRE O CASO

O crime ocorreu em novembro de 2013. O sargento da Polícia Militar, Antônio Hélio Ferreira Borges, estava de folga e tentou impedir a fuga de bandidos que haviam assaltado uma loja no centro comercial de Belém.
Segundo a acusação, o militar jogou o carro para cima dos assaltantes que estavam de moto, que reagiram e atiram em direção ao veículo. Na versão dos acusados, apenas estavam armados e invadiram uma loja, onde fizeram quatro pessoas reféns.


Fonte: (DOL)
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário