terça-feira, 1 de julho de 2014

Solidariedade confirmou, em convenção do partido realizada no último domingo (29) no SESI em Belém, o nome do administrador Rui da Princesa para concorrer ao cargo de Deputado Estadual nas eleições de outubro. Com um público estimado em 15 mil pessoas foi oficializado o apoio à reeleição do Governador do Estado Simão Jatene, a candidatura de reeleição do Deputado Federal Wladimir Costa atual Presidente Estadual e Vice Nacional do Solidariedade. Assim como o nome de Marcela Tolentino ao Senado Federal, Bruna Lorrane à Câmara dos Deputados e Ademar das Aparelhagens, Rui da Princesa, Hilton Aguiar e Eliel Faustino para Deputados Estaduais, entre outras candidaturas.
Com um show de democracia, em meio as propostas dos candidatos do Solidariedade, os cidadãos vindos dos quatro cantos do Pará lotaram as dependências do SESI e juntos comemoraram o grande sucesso da primeira Convenção do Solidariedade no Pará.

Biografia de Rui da Princesa

Natural do município de Viseu, Rui da Princesa se define como um candidato da região nordeste do estado. O administrador tem 40 anos, morou  no Japão, Belém e atualmente reside em Capanema  desde 1998 onde constitui sua família. O mesmo é conhecido como RUI DA PRINCESA por realizar ações sociais em todo nordeste, através da rádio Princesa FM a qual o mesmo trabalha a 7 anos.
 
Veja imagens de Madson Paparazzo todas as fotos do evento clicando aqui:http://portalprincesa.com/?pag=album&id=121

 
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário