segunda-feira, 14 de julho de 2014

Foi encontrada, na noite de ontem (13), o bebê que havia sido sequestrado de dentro de uma casa no bairro do marco, em Belém. A criança foi resgatada dentro de uma área de matagal, nas proximidades do município de São Miguel do Guamá, segundo informação de Kelly Maia, tia da menina raptada.
Quem teria ajudado a concretizar o resgate foi um casal que passava pelo matagal e ouviu o choro do bebê e a conversa de alguns adultos, dentro do mato. O casal se encaminhou até a delegacia de São Miguel e denunciou o fato à polícia. Segundo os relatos, duas mulheres estariam em uma moto perto do local onde foi encontrada a criança, mas fugiram com a chegada dos policiais.
O bebê não apresentava ferimentos e foi encaminhado para um hospital em São Miguel do Guamá. Com a ampla divulgação do caso nas mídias sociais, um policial do município encaminhou fotos da criança encontrada para um conhecido da família e esta realizou o reconhecimento. A mãe, Tamires Maia, e o pai da criança já se deslocaram, na manhã de hoje (14), até a cidade para buscar a menina.

Fonte: Portal princesa
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário