domingo, 13 de abril de 2014

SÁBADO(12)

Na tarde deste sábado, dia 12, a comunidade de Montenegro entre a 10º e 2º travessa tiveram a visita ilustre da equipe da rádio Princesa FM que realiza trabalhos sociais em todo nordeste do Estado. Rui da Princesa colaborador geral e Jairo Souza locutor do programa Patrulhão 106 que também é filho da localidade de Montenegro teve a oportunidade de reencontrar velhos amigos de infância e relembrar momentos inesquecíveis. A equipe foi bem recepcionada pelo povo hospitaleiro daquela localidade quer esta prestes a realizar um sonho antigo, que é a chegada da energia elétrica algo essencial para vida do ser humano, na oportunidade Rui da Princesa  agradeceu ao amigo Nena que fez o convite a equipe e passou algumas informações sobre os projetos sociais os quais Ele e Deputado Wlad desenvolvem em todo o Estado do Pará. A visita contou com a presença da equipe da TV Mania afiliada da Rede Record Bragança, um grande número de moradores das comunidades estiveram presentes.
“Um dia de muita alegria para todos da localidade de Montenegro, em especial aos moradores da 10º travessa importante comunidade. Rui da Princesa em seu discurso emocionado disse quer “Nossa missão é exatamente esta, de lutar pelas reivindicações do povo”. É uma satisfação colaborar com a comunidade já que rádio Princesa FM realizar vários atos sociais e tem um padrinho de peso o  Deputado Federal Wladimir Costa, que luta em Brasília pela realização de sonhos como o da Luz para todos, que é um direito do povo das zonas rurais de todo o Brasil.
 Veja as imagens de Madson Paparazzo
 
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário