quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014


O deputado federal Wladimir Costa (Solidariedade/PA) criticou em seu perfil no Facebook um vídeo divulgado pelo grupo de humor Porta dos Fundos no YouTube. No vídeo, cidadãos comuns abordam policiais militares que estão dentro de uma viatura, dormindo, começam a fazer uma revista e tentam extorqui-los.

Segundo Wladimir, “O que seria uma comédia extrapolou o absurdo do mau gosto, ao vilipendiar, depreciar e agredir uma das instituições mais importantes deste Brasil, que é nossa Polícia Militar”.

O deputado disse ainda que vai se pronuncia na tribuna da Câmara, hoje, às 17 horas em defesa da Policia Militar. Wladimir finaliza seu comentário afirmando “Tenho orgulho de amar e respeitar a nossa PM”.

Veja na integra o comentário do deputado Wladimir Costa, AQUI.

A página não oficial de apoio à Polícia Militar do Rio de Janeiro, postou, na última quarta-feira publicou uma nota falando sobre o caso: “Muitos podem ver como um simples vídeo de humor e que não tem nada demais, mas, nós vemos como uma total falta de respeito com os policiais militares e uma humilhação pública de uma classe profissional que, inclusive, seus membros dão a vida em muitos casos em defesa desta sociedade podre. No tal vídeo, que já tem mais de 2 milhões de visualizações, o tal humorista humilha os policiais de todas as formas, os chamando de corruptos, truculentos, drogados, etc. Ou seja, o humorista generalizou totalmente os policiais militares e isso nos causou bastante revolta. Fabio Porchat, você não sabe o ódio que despertou em todos nós policiais militares, ao postar essa bosta de vídeo. Humilhou a todos os policiais militares e por isso estamos rebatendo sua crítica de mau gosto. Você deveria ter vergonha na cara!”

Outra polêmica

Vídeo mais recente do Porta dos Fundos, "Dura", foi publicado nesta segunda-feira (3) e rendeu comentários que apontavam semelhanças com uma produção postada oito anos atrás em outro canal do YouTube. Assinado por um usuário chamado Márcio Menezes, "O Troco" está no ar desde 19 de maio de 2006. Fábio Porchat negou ter copiado.
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário