segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

A TV Novo Tempo chegou em canal aberto na cidade de Santa Maria, nordeste do estado. A cerimônia de inauguração aconteceu no ginásio Paulo Alencar, neste domingo (15).

A Novo Tempo é uma rede de televisão com sede em Jacareí, no estado de São Paulo. A emissora surgiu em 1996, pelo Sistema Adventista de Comunicação, que pertence à Igreja Adventista do Sétimo Dia.

A TV foi instalada em Santa Maria do Pará por intermédio do diretor superintendente da Rádio Princesa FM, Rui Reis e do Deputado Federal Wladimir Costa, que mediou à implantação da emissora na cidade junto ao Ministério da Comunicação em Brasília e a TV Novo Tempo situada no estado de São Paulo.

O pastor e agora diretor da TV Novo Tempo em Santa Maria, Geison Silva, informou que a instalação da emissora no município foi planejada em duas etapas. Inicialmente, a implantação da emissora no prédio da TV Princesa e com a instalação das antenas para as retransmissões.

A inauguração da nova estação foi marcada por uma caminhada pelo centro da cidade e contou com a presença deputado federal Wladimir Costa, Rui da Princesa FM e Reginaldo Silva, diretor da Rádio Sorriso FM.

Em entrevista concedida a rádio Sorriso, o deputado Wladimir Costa destacou a importância do trabalho social desenvolvido pelas Igrejas Evangélicas no Brasil, disse ainda que, juntamente com Rui da Princesa, continuará lutando por um estado forte e igualitário para todos, sejam para evangélicos ou católicos.

(Redação da Rádio Sorriso FM, Esmael Teixeira)

Veja as imagens:
 























Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário