quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Presos que fugiram do Centro de Recuperação de Paragominas (CRRPA), localizado no nordeste do Pará, ainda não foram recapturados. A fuga aconteceu no último sábado (23) e desde lá, a Polícia Militar está à procura dos sete presos que teriam aproveitado forte chuva que caiu no dia para escapar.
Em nota, a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), afirmou que os detentos serraram a grade de uma das celas do bloco “Anexo I”.  Um agente prisional chegou a ser abordado pelos detentos que usavam estoques. O funcionário conseguiu correr até o portão principal para avisar os outros agentes de plantão. Mas, os internos conseguiram escalar o muro de segurança fugindo pela mata.
A ação ocorreu por volta, das 04h, da manhã. Os internos foragidos são: Dione Timóteo Ribeiro, Eduardo Rolins Mendes, Jilson Silva Nascimento, Mateus Silva Souza, Izarias Pereira Gomes, Ernandes Barros dos Reis e o guamaense Dhonatas Da Silva Santos.

A Susipe informa que não há indícios de facilitação de fuga por parte dos agentes penitenciários.
Categories:


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário