sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Na tarde de ontem quarta-feira dia 2, um momento histórico marcou a política no Pará, o nascimento do Partido Solidariedade, sob a Presidência Estadual do Deputado Federal Wladimir Costa (PS-PA), que se desfiliou do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, o PMDB, para unir-se ao recém criado partido idealizado pelo também Deputado Federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força Sindical que figura como presidente nacional, sendo o Deputado Wlad vice-presidente nacional do novo partido.

Deputados Estaduais, assim como Prefeitos e Vereadores de várias cidades paraenses se fizeram presentes na fundação do Partido Solidariedade na tarde de hoje, como os Deputados Estaduais Eliel Faustino e Hilton Aguiar, Prefeito de Barcarena, Antonio Carlos Vilaça, Prefeito de Oriximiná, Luiz Gonzaga Viana Filho, o Segundo Vice-Presidente da Câmara Municipal de Belém, Miguel Rodrigues. Além do Superintendente Federal do Ministério da Agricultura no Pará, Andrei Castro, o Secretário de Estado de Esporte e Lazer, Vitor Miranda, a Coordenadora da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, Bruna Lorrane, assim como o empresário Marivaldo Pamplona e o diretor-geral da Rádio Princesa FM de Capanema e Nova-Timboteua, Rui Reis, o Rui da Princesa.

Ao falar sobre a proposta do partido no Pará e da incansável luta para que as mais variadas bandeiras dos cidadãos tivessem a real oportunidade de serem defendidas por um partido que priorizasse a "solidariedade" às causas dos cidadãos, onde com a fundação do Solidariedade no Estado, tal possibilidade já se tornava realidade, o Deputado Wlad foi aplaudido pelos presentes que abraçam o partido que nasce com significativas adesões políticas por parte de Deputados Estaduais, Prefeitos e Vereadores.

"Solidariedade na saúde, solidariedade na educação, solidariedade às mulheres, às esposas, solidariedade ao direito das crianças, dos idosos, solidariedade à um transporte de qualidade, saúde de qualidade, educação de qualidade, direito à habitação. É um partido de nasce forte com vários prefeitos do interior e mais de cinquenta vereadores, assim como os Deputados Eliel Faustino e Hilton Aguiar, temos a Bruna Lorrane que será uma das comandantes do partido regionalmente, enfim, nasce com uma proposta de revolucionar a política no Estado do Pará.", disse o Presidente Regional do PS, Deputado Federal Wladimir Costa, em entrevista à Rádio Metropolitana FM - 94,3MHz.

O Tribunal Superior Eleirotal (TSE) aprovou na noite do ultimo dia 24 de Setembro, o registro do Partido Solidariedade. O partido terá direito de participar das eleições gerais de 2014, uma vez que teve o registro aprovado com mais de um ano de antecedência para o pleito.






Categories: ,


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário