quinta-feira, 26 de setembro de 2013

PresoA Polícia Civil prendeu, em cumprimento a mandado de prisão, sob acusação de envolvimento em crimes de pirataria fluvial, na região de Abaetetuba, nordeste paraense, José Miguel Pantoja da Silva, de apelido "Pitito". A prisão foi cumprida, nesta quarta-feira, 25, acusado de fazer parte de uma quadrilha de "piratas" que atua na região do Baixo-Tocantins. Ele é apontado ainda como integrante de um bando em que fazem parte outros criminosos já identificados. A ordem de prisão foi expedida pelo juiz Deomar Alexandre de Pinho Barroso, titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de Abaetetuba.
Conforme o delegado Marco Antônio de Oliveira, superintendente da região do Baixo-Tocantins, além de José Miguel, integram a quadrilha Marivaldo Pantoja da Silva, de apelido "Dinho"; Lucivaldo Pantoja da Silva, conhecido como "Mimi", e Marinaldo Pantoja da Silva, de apelido "Jhonho", irmãos de José Miguel, os quais permanecem foragidos.
No dia 19 de maio deste ano, por volta das 22 horas, o bando praticou um latrocínio (roubo seguido de morte), em que foi vítima o adolescente Rannon Igor da Silva, fato ocorrido no rio Ararapu, município de Abaetetuba. Após o crime, nas investigações, a Polícia Civil identificou todos os integrantes do bando, os quais tiveram decretadas as prisões preventivas.
A prisão de "Pitito" foi realizada pelos investigadores Mendes, Feldas e Nonato, sob a coordenação do delegado Marco Antônio, que contou com apoio de policiais do Núcleo de Apoio a Investigação, sob coordenação do delegado Mac Dowell Fortes. O trabalho atende as diretrizes do delegado-geral, Rilmar Firmino, e do diretor de Polícia do Interior, delegado Silvio Maués.


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário