segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Dois corpos são encontrados em matagal (Foto: Bruno Carachesti/Diário do Pará)
Desaparecidos desde a tarde de quarta- feira (31), os corpos de David Ramos Silva, 21, e Marilda Aurora Lima Costa, 29, foram encontrados em um matagal próximo à rua da Cerâmica, no bairro de São Francisco, em Marituba, na manhã de sábado (3).


Em estado de putrefação, os corpos foram encontrados distantes cerca de 50 metros; próximo ao local, havia uma máscara verde, do Hulk. Mara, como era conhecida, teve as mãos cortadas. Uma delas não foi localizada. “Os dois sofreram lesões cortantes, a feminina teve as mãos amputadas e só localizamos a esquerda. O homem provavelmente foi morto com pauladas na cabeça e os dois têm perfurações no pescoço”, afirmou o perito criminal Jadir.
Um amigo da vítima que fazia buscas no local teria localizado os corpos e comunicado a polícia pelo Disque Denúncia. Os Bombeiros foram os primeiros a chegar ao lugar e isolaram a área. Em seguida, chegou a Polícia Militar, Instituto Médico Legal (IML) e Divisão de Homicídios. 
David, segundo populares, era usuário de drogas. A família de Mara disse que desconhecia qualquer envolvimento da vítima com drogas. A última vez em que os dois foram vistos, estavam em uma bicicleta e seguiram em direção ao matagal.
“Assim que ela subiu na bicicleta, o meu coração sabia que coisa boa não ia ser. Se eu pudesse, teria impedido. Pra onde ele levou ela, eu só pensei coisa errada e foi o que deu”, desabafa a mãe, Maria Lima Costa, 70. Mara deixou duas filhas, de 13 e 4 anos. Curiosos comentavam um possível relacionamento amoroso entre David e Mara, mas a família da mulher nega e diz que eles “eram amigos de conversar e beber”. Para a polícia, o crime tem características, supostamente, de “acerto de contas”.
Na sexta- feira (2), o corpo de Suelen Maciel Quental, 20 anos, desaparecida na madrugada de 29 de julho, foi encontrado em uma cova rasa, no bairro Novo Horizonte II, em uma mata próximo ao igarapé Vai-quem-quer, em Marituba. 
Outro crime que chocou Marituba foi o da grávida de oito meses Elizabeth Cardoso da Conceição, de aproximadamente 25 anos, que estava desaparecida desde o dia 11 de julho. O corpo da jovem foi encontrado na terça- feira (30 de julho), em uma cova rasa no quintal de uma casa localizada na rua São José, bairro Bela Vista. A polícia não vê ligação entre os crimes.


(Diário do Pará)


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário