quinta-feira, 14 de março de 2013




Foi preso em Santa Maria do Pará em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de armas o nacional Junior Lima Guimarães.
Após receberem denúncia anônima de que quatro homens em duas motos estariam vindo de Castanhal para o município de Santa Maria para cometerem assaltos, os policiais militares passaram a fazer rondas na cidade com o intuito de localizar os homens.
Depois de algum tempo, os policiais militares localizaram os suspeitos e fizeram uma abordagem, onde foi apreendido um revólver calibre .38 municiado em poder de Junior Lima Guimarães, este foi conduzido para a Delegacia de Santa Maria do Pará e apresentado para o delegado Augusto Damasceno que o autuou em flagrante delito.
Esta prisão faz parte da Operação Sentinela, a qual as polícias civil e militar estão reprimindo de forma conjunta todas s modalidades de crimes na cidade de Santa Maria do Pará
Junior lima já responde a outros processos criminais também por assalto e ficará recolhido na delegacia de Santa Maria à disposição da justiça.

FONTE / REPORTAGEM: DELEGADO AUGUSTO DAMASCENO / JACK CARVALHO.


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário