terça-feira, 22 de janeiro de 2013




As ações de repressão ao crime em São Domingos do Capim, nordeste Paraense, mostra que, nos primeiros 14 dias do ano, 8 pessoas envolvidas com os crimes de tráfico de drogas, roubos, furtos e porte ilegal de arma de fogo, além de foragidos de Justiça, foram presas no município. 
O número expressivo é resultado da intensificação nas rondas ostensiva da Polícia Militar na região. A mais recente prisão foi realizada, na segunda-feira dia 14, quando o comandante do Destacamento da Polícia Militar Sargento Joffre e sua guarnição composta pelo Cabo Dionísio e os Soldados Benilson e Ranieri prenderam o nacional Willians Serqueira, 22 anos, natural de São Domingos do Capim.
Após uma denúncia anônima, ele foi abordado no momento em que saia da sua casa, em um bairro da periferia da cidade. O nacional portava uma arma de fogo "tipo caseira" com duas munições calibre 32 intacta. Segundo a polícia, a arma seria usada para assaltar um comerciante da cidade. 
Postado portado por Tiago Silva 


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário