sexta-feira, 18 de janeiro de 2013



JÁ ESTÁ PRESO NA DELEGACIA DA CIDADE DE SÃO MIGUEL DO GUAMÁ , LOCALIZADO NO NORDESTE DO PARÁ, FORAGIDO DE JUSTIÇA FLAELSON PEREIRA DO NASCIMENTO, 20 ANOS, ESTE MESMO JÁ ESTAVA COM UMA PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA PELA COMARCA DE SÃO MIGUEL DO GUAMÁ POR TER ESTUPRADO A SUA ENTEADA DE OITO ANOS.
Flaelson cometeu o crime de estupro na cidade de Paragominas no ano passado e atualmente estava residindo em São Miguel do Guamá. De acordo com o delegado Ronaldo Lopes titular da delegacia guamaense destacou que o acusado foi preso por policiais depois de sair de uma festa dançante onde estava com grupo de três adolescentes.
O grupo no qual Flaelson fazia parte invadiu uma residência para agredir fisicamente um homem que passava pelo local na altura daquela madrugada, na hora da aflição do grupo contra o cidadão que não teve seu nome revelado, a delegacia fora informada via telefone dos fatos decorrentes na terceira rua do bairro Jaderlandia, uma área urbana periférica de São Miguel do Guamá.
Os policiais foram até o local e prendeu Flaelson e apreendeu os adolescentes que em seguida com as presenças dos pais os demais por serem de menores foram liberados. Quanto Flaelson nos autos dos procedimentos logo veio átona que havia um mandado de prisão contra ele, com esta ação logo foi encarcerado onde vai responder por vários crimes de invasão de domicílio, ameaça, corrupção de menores, formação de quadrilha e danos.
Agora o homem criminoso aguarda a sentença total de sua pena e será transferido logo para uma penitenciária do estado para cumprir sua pena.


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário