terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dois bandidos foram presos nas cidades de Santa Maria do Pará e São Miguel do Guamá, municípios localizados na região nordeste do Pará, os meliantes são eles José Oleama do Nascimento, conhecido por alcunha de “Oiama”, já o outro larapio é Valdinei da Silva, o vulgo “Dinei”, ambos foram presos por roubo de motocicleta nos dois municípios onde atuavam com esta prática criminosa.
A prisão de Oleama se concretizou após uma denúncia anônima, no entanto este bandido se encontrava num bar no centro comercial de Santa Maria do Pará. Contra ele, há dois mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça por crimes de receptação de motocicletas roubadas e por tráfico de drogas.


Contudo a outra prisão foi do individuo “Dinei” ocorrida em São Miguel do Guamá, sua prisão já se encontrava expedida e determinada pela Juíza de direito Priscila Mamede titular da comarca de São Miguel do Guamá, onde é apontado por vários crimes de roubos de motocicleta, além disso, sua ficha é hiper suja este bandido já responde por outros crimes como, por exemplo, tentativa de homicídio.
Ambos os bandidos estão presos e devem permanecer por bom tempo fora de circulação na sociedade. Vale ressaltar que a intenção dos policiais paraenses é combater os crimes no estado e muitas prisões já ocorreram de forma precisa.


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário