quinta-feira, 19 de julho de 2012


Policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) em Abaetetuba e da Superintendência Regional da Zona Guajarina frustraram os planos de uma quadrilha de assaltantes de banco e residências que pretendia agir no município de Mãe do Rio, nordeste paraense. O grupo foi preso em flagrante na última sexta-feira, dia 6.
Através do trabalho desenvolvido pelo NAI, com apoio do Núcleo de Inteligência Policial (NIP), foi detectada, em Mãe do Rio, a movimentação de uma quadrilha de assaltantes de banco especialista na modalidade “sapatinho”, a qual os bandidos fazem reféns familiares do funcionário de uma agência bancária para obrigá-lo a entregar o dinheiro no banco. A investigação foi coordenada pelo delegado Mac Dowell Fortes Silveira Cavalcanti Filho.
O fato foi comunicado ao Superintendente Regional da Zona Guajarina, delegado José Ricardo de Oliveira que - juntamente com os policias civis Alexandre Calvinho, Marileno Alcantara, Denilson, Pereira, Antonio Carlos, Evaldeci, Ismael Troitinho e Donza – se deslocou até o município apontado. No último dia 6, a quadrilha foi identificada e presa em flagrante.
Estão presos: Antônio Maria Sousa da Silva, 32 anos, conhecido como “Toinho”; Osmar Aquino de Sousa Filho, 26 anos, conhecido como “Mazinho”; Paulo Sérgio Peniche dos Reis, 35 anos, conhecido como “Paulinho”, Jefferson Ferreira dos Santos, 38 anos, e Ernandos Oliveira dos Santos, 35 anos. Com eles foram apreendidos uma moto modelo Honda/Fan vermelha, um carro modelo Gol de cor branco e dois revólveres calibre 38, que estavam escondidos dentro da espuma do assento do banco traseiro do automóvel.
“Toinho” e “Mazinho” já possuem passagem pela polícia. “Toinho” é ex-presidiário de Abaetetuba, enquanto “Mazinho” responde por furto no monucípio de Mãe do Rio. “Paulinho” foi o responsável pelo fornecimento da motocicleta que seria usada pela quadrilha.
Fonte radialistabenecosta.blogspot.com.b


Blog da Sorriso com informações sobre política, famosos, esportes, canais de beleza, saúde e vídeos * Blog da Rádio Sorriso

0 comentários:

Postar um comentário